Como a Amadoria tem muitas frentes de atuação, é comum que algumas dúvidas apareçam e, por isso, um FAQ Amadoria pode ser bastante útil.
Confira abaixo as perguntas frequentes que recebemos, talvez esse documento possa te ajudar 😉
A Amadoria é muito mais do que uma casa de eventos. Somos um verdadeiro laboratório de ideias e ações, que se baseia em quatro pilares fundamentais: amor, arte, conexão e autoconhecimento. Contribuímos, portanto, para o desenvolvimento pessoal e profissional dos indivíduos, promovemos a cultura da colaboração e trazemos para a cidade novas ideias, pessoas e projetos significativos.
Somos seres integrais, moldados por diferentes dimensões — física, mental, emocional, relacional e espiritual — sendo assim, reconhecemos a importância de conectar todas essas facetas para um desenvolvimento pleno, permitindo que as pessoas se conectem com sua verdadeira essência e construam ambientes sociais e de trabalho mais enriquecedores. Por isso, estamos aqui para inspirar a busca constante pela evolução individual e coletiva por meio de cursos, treinamentos, vivências, eventos em formatos variados, dentro e fora da nossa casa.
Para promover um encontro de aprendizagem, você deve entrar em contato pelo e-mail contato@amadoria.com.br informando a data desejada, horário, número de pessoas, espaço da casa que gostaria de utilizar e necessidades específicas da sua vivência. Contudo, se preferir, você pode preencher o formulário no link abaixo que a responsável comercial irá te retornar em até 24h úteis:
Formulário de contato
Não abrimos todos os dias, uma vez que nossa programação é flexível, pois, além da agenda dos eventos abertos ao público, também temos eventos particulares e corporativos. Sendo assim, para ficar por dentro dos próximos eventos abertos da casa, acompanhe nossos posts no Instagram @amadoriabh e também a nossa agenda em sympla.com.br/amadoria
Nosso horário é flexível e varia de acordo com o que acontece na casa, uma vez que não abrimos todos os dias pois também temos eventos particulares e corporativos,
Portanto, para ficar por dentro dos horários dos eventos abertos, acompanhe nossos posts no @amadoriabh e também nossa agenda em sympla.com.br/amadoria
Como temos diversas frentes de atuação, nós não temos um único telefone para atendimento na Amadoria. Portanto, pedimos que envie um e-mail para contato@amadoria.com.br – vamos responder em até 24h úteis.
Caso seja uma dúvida mais pontual, pode nos enviar uma DM no Instagram @amadoriabh.
Uma outra dica boa é dar uma olhada em nossos destaques do Instagram pois temos bastante informação por lá!
Será uma alegria te receber por aqui, porém não é sempre que temos uma pessoa disponível para atendê-lo(a). Por isso, é muito importante agendar um horário com antecedência no e-mail casa@amadoria.com.br para que possamos receber você com a devida atenção e zelo.
Enquanto isso, aproveite para dar uma olhadinha em nosso Tour Virtual, por lá você já conseguirá ter uma boa noção dos espaços da nossa casa:
Sim, nosso quintal é quase todo coberto, protegendo contra chuva e tristeza! 😉
Confira nossos espaços em nosso Tour Virtual 3D
Esqueceu algum objeto em nossa casa?
Envie um e-mail para producao@amadoria.com.br informando sobre o item e a data/evento do ocorrido que iremos te retornar.
Sim, nosso quintal é perfeito para cerimônias intimistas ao ar livre (e tem cobertura para caso de chuva!). Nós alugamos para eventos particulares de pequeno e médio porte (até 200 pessoas a depender do layout e recursos utilizados).
Acesse nossa página abaixo para saber mais e preencha o formulário para entrar em contato com a nossa equipe comercial:
Casamento na Amadoria
Não oferecemos serviço de catering ou buffet — estes e demais fornecedores deverão ser contratados à parte.
Sim, e você vai amar nossa casa para celebrar este momento especial! Nós alugamos para eventos particulares de pequeno e médio porte (até 200 pessoas a depender do layout e recursos utilizados).
Acesse nossa página abaixo para saber mais e preencha o formulário para entrar em contato com a nossa equipe comercial:
Locação Pessoa Física
Sim, e podemos fazer toda a produção do seu evento também.
Acesse a página abaixo para saber o que oferecemos e preencha o formulário para que a responsável pelos eventos corporativos entre em contato com você:
Sim! Ajudamos sua empresa no desenvolvimento das habilidades comportamentais e socioemocionais através de treinamentos online ou presenciais, na Amadoria ou dentro da sua empresa, por todo o Brasil.
Caso você queira saber mais, entre em contato com a nossa consultora pelo link abaixo, que ela irá desenhar uma proposta customizada de acordo com o contexto da sua empresa, entendendo quais temas e metodologias serão necessárias para obter os resultados desejados.
Acesse a página abaixo e preencha o formulário, que a consultora responsável irá te retornar:
Facilitações PJ
Para comemorar em nossos eventos, o(a) aniversariante do mês ganha o couvert no evento escolhido e os convidados recebem 10% de desconto no couvert antecipado (em cima do lote vigente) através de um link exclusivo da Sympla que criamos para você compartilhar com eles.
🎈 Se tiver 10 ingressos no seu link, você ainda ganha uma cortesia para um acompanhante!
🎉 E se tiver 20 ingressos (ou mais) no seu link, além do couvert de cortesia para o aniversariante e um acompanhante, você também ganhará uma garrafa de espumante!
Aqui você confere nossa programação para escolher em qual evento deseja comemorar: sympla.com.br/amadoria
Caso tenha interesse, envie um direct DM no instagram @amadoriabh:
O prazo para você chegar e garantir sua cortesia da entrada é de até 2h após a abertura da casa. Após este horário, a entrada estará sujeita à lotação.
Os convidados que adquirirem o couvert pela Sympla poderão chegar a qualquer horário. Mas, caso deixarem para comprar na portaria na hora, será por ordem de chegada, até a lotação da casa.
Não efetuamos reservas, as mesas são ocupadas por ordem de chegada. Portanto, a dica é conferir o horário de abertura da casa para o evento desejado e se programar para chegar cedo!
Você pode repassar para alguém direto pelo app da Sympla em “Troca de Titularidade” (disponível somente até 24h antes do evento).
Mas, se ainda assim preferir cancelar, envie um e-mail para comunica@amadoria.com.br até 2 dias antes do evento – informando o nome completo (igual feito no ato da compra) e o número do pedido — lembrando que a taxa de 10% da Sympla não é reembolsável.
Infelizmente não. Cada evento tem suas peculiaridades, como centro de custos, recursos, parcerias com bandas e outros fornecedores, etc. – e isto inviabiliza o uso do ingresso em outro evento. Portanto, neste caso você precisará cancelar e efetuar uma nova compra.
Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais — lembrando que, acima de 12 anos, já precisará pagar o couvert normalmente.
Sempre divulgamos a programação em nosso Instagram @amadoriabh, no feed e no destaque “agenda” nos stories. Além disso, em sympla.com.br/amadoria você encontra todas as informações sobre valores, atrações e outros detalhes, e já garante seu couvert antecipado!
Nosso cardápio fica disponível online pelo link da bio do nosso instagram, mas você pode consultá-lo diretamente aqui:
Cardápio Amadoria
As fotos são disponibilizadas alguns dias depois do evento, e sempre que recebemos do fotógrafo nós subimos em nosso Drive e no link da bio do instagram, mas para facilitar, já disponibilizamos pelo link abaixo para você:
Ficamos felizes com o interesse em tocar aqui na nossa casa! Estamos sempre abertos a conhecer novas bandas e novos sons. 💜
Se você tem uma banda e quer tocar em nossos eventos abertos, preencha o formulário a seguir que nossa curadoria musical vai avaliar e entrar em contato:
Ficamos felizes com o seu interesse! Todas as festas que acontecem na nossa casa são produzidas ou coproduzidas por nós. Portanto, estamos sempre abertas a conhecer novos projetos. Caso tenha interesse, entre em contato pelo e-mail contato@amadoria.com.br contando sobre o projeto (quanto mais infos, melhor) que a nossa produtora vai avaliar e te retornar.
Nossa Feira acontece, geralmente, 3 vezes ao ano: em maio, setembro e dezembro. Para isso, nós abrimos um formulário de inscrição cerca de dois meses antes de cada edição, pelo perfil @feiramercadoria no Instagram. Siga a página e ative as notificações para não ficar de fora do que postamos.
Você também pode entrar para nossa comunidade no Whatsapp para ficar sabendo de tudo em primeira mão:
Entre para a Comunidade
Nossa equipe se baseia em alguns critérios para realizar a curadoria e seleção dos expositores, a saber:
Para os visitantes, sim, a entrada é gratuita. Entretanto, no caso dos expositores há uma seleção e uma taxa de participação para os que forem selecionados.
Todas as informações estarão no formulário de inscrição, quando divulgado.
Esperamos ter ajudado, mas se a sua pergunta não apareceu no FAQ, nos envie um e-mail para contato@amadoria.com.br ou um direct em nosso instagram @amadoriabh – será um prazer te ajudar!